terça-feira, 18 de setembro de 2012

Dança no Ponto!!

Eu acho impressionante as coisas que o corpo humano consegue fazer, desde pegar um lápis para escrever até dançar.... Dançar? Sim!!!
Hoje eu estava saindo do metrô para pegar meu ônibus, e do outro lado da rua estava uma moça ouvindo música. Ai você me pergunta: "E o kiko..." E eu te respondo:" Uma coisa é você ouvir música como um ser humano normal no ponto de ônibus, outra é você cantar e dançar como se não houvesse amanhã no ponto de ônibus."



Vendo todo aquele show no ponto, lembrei de um grupo de dança que ARREBENTA!! E que fazem o possível e o impossível com seus corpos (parecem um bando de minhocas). 
Foram vencedores da primeira temporada do programa America's Best Dance Crew e hoje eles tem seu próprio show em Las Vegas. 
Senhoras e senhores, os Jabbawockeez!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário